Monday, August 8, 2011

Namoro com FP- 19/12/10 à 05/08/11

Dia 19 de Dezembro de 2010, poderia ter sido uma noite como qualquer outra, em uma balada aqui em Campinas, chamada Pride Club.


Entre tantos vampiros famintos por um sangue novo, encontrei um garoto-homem muito especial.

Garoto-homem , assim definido por mais tarde saber que aindaé um Jovem de apenas 20 anos com todos desejos da idade, mas ao mesmo tempo um homem respósavel e batalhador.

Nossos olhos trocaram desejos e em momentos estavamos nos beijando, eu não queria muit osaber quem era e de onde vinha, queria apenas aproveitar aquele momento.

Fui viajar para a praia no reveillon e mantemos contato, voltei e ele não sabia se queria namorar pois tinha acabado de terminar um namoro, mas continuamos ficando.

Enfim, num domingo a tarde, durante o almoço no Campinas Shopping veio o pedido de namoro, certamente aceitei na hora, eu queria ele pra mim.

O tempo foi passando, nos viamos todos finais de semana pois eu dava aula em Araras na empresa dele, ele foi conhecendo minha família , amigos, minha mãe ? Sim, sim, ela o amava, achava que era o homem da minha vida, até descobrir o que eu descobri, que eu já não satisfazia o suficiente, e ao invés dele terminar o namoro, prefiriu me trair.

Conheceu um cara na internet, de São Paulo, um tal de Hélio, comissário de bordo, 28 anos e resolveu ir até SP, atrás deste cara, mas eu descobri e quando ele estava no meio do caminho, resolveu desistir e voltou pra casa.

Depois de boas conversas e ajustes, voltamos, mas durou apenas mais duas semanas e terminou de vez sexta feira passada.


Conversamos numa boa, não choramos, pois acho que já tinhamos chorado o suficiente antes com todas as feridas causadas.

Decidimos que cada um seria feliz no seu mundo, eu no meu com as experiências que já tenho e querendo encontrar alguém para acrescentar e não só pra divertir, e ele no dele, querendo só diversão e nada de compromisso.

Deixei ele na porta da faculdade, e me despedi, cancelei as aulas que ainda tinham em Araras, pois não iria suportar vê-lo tão recentemente, e nem o pai dele.

Voltei pra Campinas com a sensação que fiz minha parte, em tudo que era possível, e não terei a sensação que tive no namoro anteiror, que ainda precisava fazer algo que não tinha conseguido.

Enfim, não foi um término, mas sim um início de novas oportunidades.



No comments: